18th BIRTHDAY OUTFIT

9:34 PM

Bracelets: Stilkompaniet 

Olá pessoal! :D
Há cerca de 2 semanas fiz anos, e dando continuação ao post anterior, hoje estou aqui para partilhar convosco o look que usei! Como podem prever, numa festa de 18 anos tinha que vestir algo formal para um almoço super especial, e desta vez optei por utilizar um dos meus blazers preferidos com uma simples camisa branca. No meu pronto de vista, o simples e o básico fazem conjuntos espectaculares, tal como este! Um blazer casual, de uma única cor, com mais uma simples camisa, juntos, fazem este e vários fantásticos conjuntos clássicos! Mais uma vez, tenho a dizer que adoro fotografar neste sitio. Há locais fantásticos para se aproveitar e fazer excelentes sessões.
Quanto as fotografias, eu adorei simplesmente o resultado. Espero que também tenham gostado, deixem um simples comentário com a vossa opinião, abraços e até breve! :D 

You Might Also Like

8 comentários

  1. Love the blazer and the accessories!
    - mikeystyle.com

    ReplyDelete
  2. I really don't like that pants/shorts, everything els is amazing, but those shorts not. Just my opinion :D

    http://girlfromnk.blogspot.com.es

    ReplyDelete
  3. Eu estou apaixonado por esse Blazer azul lindo!!
    Visito sempre seu Blog/Lookbook Muito bom!

    http://tudofashionoficial.wordpress.com/

    ReplyDelete
  4. Happy Birthday!! You look great :-)
    Greetings.


    NEW OUTFIT IN MY BLOG!!: http://diamondconestilopropio.blogspot.com.es/

    ReplyDelete
  5. Anonymous9/26/2014

    Adoro o blazer!
    Parabéns atrasados! :)

    ReplyDelete
  6. Anonymous9/27/2014

    Andas na praxe?

    ReplyDelete

Social Networks

Social